Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Follower Sumido

Ir para baixo

Follower Sumido Empty Follower Sumido

Mensagem  kalormano Ter Ago 28, 2012 5:08 pm

Eae gente.
Pois bem, tava eu a jogar skyrim e me dei conta que meu Follower sumiu, simplesmente desapareceu.
Abri hoje meu save e fiz fast travel para whiterun e depois de entrar na casa percebi que meu follower não estava comigo, no caso é a Lydia. Emfim, lembro que ela estava comigo um pouco antes de eu parar a jogatina ontem. Foi na torre Mzark, pegando o Elder Scroll para aprender a "Rendição do Dragão". Assim que terminei o Puzzle fui logo para a montanha e enfrentei Alduin e depois salvei o jogo e fui dormir.
Pois bem, eu até me conformei com a morte da Lydia durante a batalha contra Alduin, mas dai fui contratar outro Follower no The Winking Skeever, em Solitude, mas o mesmo disse que para me seguir eu teria que me despedir do meu outro seguidor (Lydia sumida).

Esperei dias para ve se ela aparecia, dei Fast Travel, mas nada, Ela não aparece.

Alguém saberia o que pode ser?
Tem algum comando de console (sim, estou jogando no PC, versão do jogo 1.4) que possa mover o follower para perto do meu personagem, ou matar o follower, ou então fazer ele deixar de ser meu follower?

kalormano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Follower Sumido Empty Re: Follower Sumido

Mensagem  kalormano Ter Ago 28, 2012 7:01 pm

Boas.
Consegui fazer com que a Lydia voltasse.
Dei uma pesquisada nos comandos de console do skyrim e consegui fazer com que ela reaparecesse.

Vou deixar aqui os comando que usei para que se alguém mais passe pelo que eu passei possa tentar resolver da mesma maneira que eu.

Primeiro usei um comando que me move para onde esta tal coisa em skyrim.
Cá esta o comando

player.moveto

Usei combinado com o RefID da Lydia (uesp.net/wiki/Skyrim:Lydia): 000A2C94

Então ficou: player.moveto 000A2C94

Com isso o comando me levou para a montanha, no exato local onde eu abri o Elder Scroll.

Sem sucesso em achar a Lydia (pois acho que ficou na fenda temporal) usei um comando que server para spawnar objetos.

player.placeatme

Junto com o BaseID da Lydia (uesp.net/wiki/Skyrim:Lydia):000A2C8E

player.placeatme 000A2C8E

Puff!!! Magicamente a Lydia surgiu na minha frente. Lamentavelmente sem os itens, mas pude desbugar a questão do Follower e consigo seguir meu jogo sem precisar refazer o que ja fiz.

kalormano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos