Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skyrim: Epic Game

Ir para baixo

Skyrim: Epic Game Empty Skyrim: Epic Game

Mensagem  Seu_Madruga Qua Set 26, 2012 3:50 am

Senhores,

Terminei hoje a main quest de Skyrim.... finalmente num combate épico na terra dos heróis lendários.
- Me tornei líder da Dark Brotherhood, dos Companions, da escola de magia de Winterhold e da Guilda dos Thiefs
- Me tornei Thane de todos os reinos e comprei todas as casas possíveis.
- Consegui todos os Shouts do jogo
- Acabei com a guerra civil ajudando Ulfric
- Fiz todas missões de daedra e consegui todos as armas únicas do jogo
- Consegui todas as armaduras especiais do jogo.
- Consegui uma Daedric Armor com Armas Daedric roubadonas.
- Me casei 3 vezes (Uma de cada vez é claro) e matei secretamente 2 esposas... hahaha
- Derrotei todos os dragões com nome do Jogo (tirando 2 q se tornaram meus aliados)
- Me tornei vampiro, lobisomem e fantasma e depois me curei.
- Fiz dezenas de side quests maneirissimas!
- Encontrei um Dragão morto vivo e um cavaleiro sem cabeça.
- Encontrei o reino subterrâneo do anões (As entradas são por 4 cidades anãs e ocupa o espaço debaixo de 3 reinos da superfície)
- Matei todos os Dragon Priest e consegui as 9 Mascaras.
- Me tornei Blood-Kin (uma especie de Thane dos Orcs) em todas aldeias orcs (são 4).
- Aprendi muitas magias (mas não todas)... acho q consegui uns 85% das magias no jogo.
- Fiz poções roubadíssimas, encantos super-poderosos e até comidas especias (como por exemplo comida envenenada)
- Encontrei lugares fantásticos, paradisíacos e desolados

Foram 6 meses de muita diversão... é claro não joguei todos os dias, pra dizer a verdade eu me perdi nas side quests...hehehhe... Cheguei ao nivel 77 acho q q cheguei ao meu limite...e tenho a impressão q havia ainda muito mais coisas pra fazer... ainda mais com a expansão "Dawnguard" e com a q vai sair "Hearthfire". O Jogo é muito massa! Muitos lugares pra ir, muitas missões diferentes mas agora tenho q jogar outros jogos, dar uns cascudos no Chaves e uns beliscões no Quico.

Porém com certeza Skyrim entrou para o meu hall de jogos épicos juntos com God of War, Final Fantasy 7, Metal Gear Solid entre outros.

Como presente de despedida eu deixo os links desses 2 sites fodas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lá tem informações e dicas sobre os 5 jogos da série Elder Scrolls.
Infelizmente os 2 são em inglês, mas teve algumas missões q eu fiquei travado q só consegui achar a solução lá (inclusive pra bugs, tanto no PC qto no Xbox 360) copiando o texto e traduzindo no google tradutor!
Digitem o nome da missão ou do personagem na busca e os sites te dão tudo q vc precisa saber


Desejo a todos boa sorte e bom Jogo!
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos