Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível recuperar a armadura?

2 participantes

Ir para baixo

É possível recuperar a armadura? Empty É possível recuperar a armadura?

Mensagem  Deeo11 Seg Jan 23, 2012 9:07 pm

Eae,, tenho uma dúvida sobre o Skyrim.

Entrei na thieves guild, a guilda dos ladrões, e logo no começo falei com a Tonilia e recebi a armadura dos thieves, isso foi bem no começo do jogo, e guardei a armadura no baú do quarto que eu estava "morando" em Riverwood, no "hotel", e fui continuando a quest principal, ai quando eu voltei lá pra pegar a armadura, o quarto não era mais meu, e todos os itens que estavam no baú do quarto sumiram.


Queria saber se tem alguma forma de pega-los de volta, porque estou precisando da armadura pra pegar uma recompensa com a Tonilia, na Thieves guild.

ps. Já tentei alugar o quarto novamente mas não adiantou, o baú continua vazio.

Espero que possam tirar essa dúvida.
Valeu.

Deeo11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É possível recuperar a armadura? Empty Ih....

Mensagem  Seu_Madruga Seg Jan 30, 2012 2:32 am

Cara... aconteceu algo parecido comigo... mas foram livros q desapareceram! eu não botei a armadura lá!

Sua armadura já era! Vc tem um save antigo? pq se não, tu perdeu a armadura dos ladrões (Q é item unico no jogo...)

Uma dica: Se vc ainda não tem dinheiro pra comprar uma casa em qualquer das cidades, arrume um seguidor (Follower), um desses caras q vc faz uma missão pra eles e o cara vira tipo seu escudeiro. Então vá na casa dele (qdo vira seguidor vc pode pegar a chave da casa no inventorio dele ou ele mesmo te da a chave) e na casa dele bote seus preciosos item no Bau da casa dele. Na casa do seu seguidor nada vai sumir.
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos