Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre algumas Quests

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Dúvida sobre algumas Quests

Mensagem  new.eric Sáb Mar 24, 2012 2:21 pm

Olá,

Tenho algumas Quests aqui para fazer porém elas NÃO tem como ser concluídas como:

"ANIMAL EXTERMINATION" na qual pede para matar alguma criatura fora de "Greenspring Hollow" porém uma vez que eu joguei devo ter passado por ali e matado este bicho sem saber.

Outro exemplo é a "THE BLESSING OF NATURE" fiz duas etapas e a terceira é "Retrieve Eldergleam sap" que pede para que você vá em uma caverna e pegue este item porém onde tenho que fazer isto tem uma planta gigante que não permite a passagem e eu não consigo concluir a Quest.

Alguém sabe por que isso acontece ou se tem algum jeito de terminar essas Quests?

Outra dúvida é por que ao selecionar algumas Quests elas não indicam a direção do que tem que fazer? Ou isso é bug?

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Valeu!

new.eric

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Trank

Mensagem  Seu_Madruga Dom Mar 25, 2012 3:00 am

ANIMAL EXTERMINATION se não me engano é uma missão q vc tem matar um tigre dente de sabre q invadiu uma casa... mas parece q essa missão fica se repetindo (Pq depois q vc se torna lider deles, os companions ficam gerando novas missões parecidas infinitamente... então...) Para achar o bicho q vc tem q matar, vá no menu de quests Aperte enter (no PC ou marque a missão nos consoles) na missão q vc ker completar, qdo vc volta pro jogo aparece uma seta no mapa indicando aonde esta o bicho e uma seta no radar (akela faixa em cima da tela) indicando a direção do seu alvo.

Já THE BLESSING OF NATURE para conseguir passar pela planta, vc tem q bater nas raizes da arvore com uma adaga amaldiçoada (q eu não lembro o nome mas q vc consegue na etapa anterior dessa missão... foi uma adaga se não me engano vc conseguiu matando uma harpia). Qdo vc bate nas raizes q estão no caminho elas se retraem e vc pode pegar uma muda da arvore ou arrancar a arvore pelo tronco e levar pra sacerdotisa... sua escolha. (Vc pode salvar antes de fazer a escolha, realize as missão do 2 jeitos e veja qual te agrada mais...)

Espero ter ajudado.
Abrs
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Re: Dúvida sobre algumas Quests

Mensagem  new.eric Dom Mar 25, 2012 6:53 pm

Olá,

Obrigado pelas respostas, ajudou siiim! Só no ANIMAL EXTERMINATION que o tigre não aparece por nada hahaha

Mais uma dúvida, no "TAKING CARE OF BUSINESS" eu vejo o Brynjolf no centro mas nada acontece, o que tenho que fazer?

Muito obrigado novamente!

new.eric

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Re: Dúvida sobre algumas Quests

Mensagem  Seu_Madruga Seg Mar 26, 2012 5:44 am

Vc procurou o animal dentro de uma casa ou shop? pq ANIMAL EXTERMINATION é uma missão pra matar um animal q invadiu uma casa...


Sobre a TAKING CARE OF BUSINESS, vc diz no centro daonde? no centro da praça ou no centro do esconderijo dos ladrões???

Bom... de qq forma parece q existe um bug bizarro nessa quest (q não aconteceu comigo...)... mas teve um cara q achou um jeito de resolver e postou esse video no Youtube

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele dá um jeito no bug dando esbarrões no Brynjolf... hehehe...
Ve se te ajuda ai!
Inté!
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Re: Dúvida sobre algumas Quests

Mensagem  new.eric Sex Mar 30, 2012 9:42 pm

Na praça!!! Comigo está acontecendo esse bug então hahaha vou ver se consigo agora! Valeu mano!

new.eric

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre algumas Quests Empty Re: Dúvida sobre algumas Quests

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos