DualCast Spells

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DualCast Spells

Mensagem  vahncraze em Sex Maio 18, 2012 1:17 pm

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se isso é um bug/erro ou seja la o que for que eu tenha feito.

Meu problema é simples: Eu estava usando DualCast com a magia de fogo(Flames) e agora eu quero usar DualCast com a de energia(Sparks).

Só que SEMPRE fica uma mao com a magia de fogo, independente da outra magia que eu tentar colocar. Isso é da classe? Eu to usando High Elf. Se não for, me ajudem a tirar??? Quero poder usar DualCast com gelo e energia também!!

vahncraze

Ver perfil do usuário

Re: DualCast Spells

Mensagem  Arkaedion em Sab Maio 19, 2012 10:32 am

vahncraze escreveu:Boa tarde pessoal, gostaria de saber se isso é um bug/erro ou seja la o que for que eu tenha feito.

Meu problema é simples: Eu estava usando DualCast com a magia de fogo(Flames) e agora eu quero usar DualCast com a de energia(Sparks).

Só que SEMPRE fica uma mao com a magia de fogo, independente da outra magia que eu tentar colocar. Isso é da classe? Eu to usando High Elf. Se não for, me ajudem a tirar??? Quero poder usar DualCast com gelo e energia também!!
Tem que clicar com os 2 botões do mouse na magia, quando ela ficar LR na hora que você escolhe qual magia vai usar ela está em dual cast.

Arkaedion

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: