Frequencia aqui no Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Frequencia aqui no Forum

Mensagem  SkyKiller em Ter Jul 31, 2012 1:01 pm

Galera... boa tarde...eu só queria, através desse tópico aqui (e tomara que seja pertinente), chamar a galera gamer pra uma frequência maior aqui no fórum. Eu descobri a pouco tempo, mas gostei muito, já descobri muitas manhas e coisas legais através das dicas aqui, perguntas, esclarecimentos de dúvidas e tals... mas tenho notado que a frequência do pessoal tá meio "lerda" (por assim dizer).
Eu sei que com a correria do dia a dia fica complicado de atualizar direto as coisas por aqui, mas vamos fazer uma forcinha e compartilhar SKYRIM...eu sou gamer desde criança, é algo de que não abro mão mesmo hehehe... e aqui é um fórum legal, decente, de gente boa, e sempre tem o que venho buscar.
Então galera vamos botar pra frente esse negócio. Não tô criticando com má intenção, é exatamente o contrário, me perdoem se não for pertinente... eu nem tenho net em casa No mas aqui do trabalho todo dia venho agora pra dar uma olhadinha heheh ...
Beleza... não levem a mal, de novo digo, é com a melhor das intenções OK.
Abraço pra todo mundo, inclusive pra os moderadores rs... What a Face What a Face
SkyKiller

Ver perfil do usuário

Re: Frequencia aqui no Forum

Mensagem  chewbacca em Qua Set 12, 2012 8:54 am

Po cara, foi mais que pertinente a seu post, porque realmente as pessoas não tem olhado com frequência o fórum, vamo tentar de verdade tocar o negócio pra frente, porque aqui a gente se diverte e consegue salvar muita coisa no jogo. Porque o jogo é foda mesmo Wink
chewbacca

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: