Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug na quest Alduin's Wall

2 participantes

Ir para baixo

Bug na quest Alduin's Wall Empty Bug na quest Alduin's Wall

Mensagem  Tannegon Seg Jan 30, 2012 3:44 pm

Eu estou na quest Alduin's Wall, e to na parte final lá no Sky Haven Temple junto com o Esbern, só que a Delphine não está lá, e sem ela não tem como terminar a quest. Eu percebi desde o começo da quest que a Delphine não tava acompanhando direito, tava só andando, mas mesmo assim não dei bola e agora me arrependo. O chato é que não vou poder terminar a main story do jogo.

Eu pesquisei no google e vi num fórum gringo que o cara teve o mesmo bug e achou ela em Orotheim (uma caverna) dae eu fui vasculhar lá e não achei. Um outro gringo também teve o bug e achou ela andando por aí, então eu andei por todo o caminho de Riverwood para Sky Haven Temple (caminho da quest) acho que umas 2 vezes e não achei a Delphine.

E esse problema aconteceu a muito tempo atrás e não existe mais nenhum save daquela época disponível pra voltar, e nem voltaria porque eu deixei esse bug de lado e fiquei só upando as skills e fazendo side quests, e perderia muitas coisas feitas voltando no save.

Alguém sabe como resolver, se sabem o que aconteceu com ela, se saber onde encontrá-la e o que fazer para tirar o bug dela?

OBS : EU JOGO NO PS3, então não tem como usar console que é somente de uso de PC.

Tannegon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na quest Alduin's Wall Empty Re: Bug na quest Alduin's Wall

Mensagem  allew169 Sex Fev 17, 2012 12:07 am

A Sky Haven Temple é aquela caverna com uma arvore gigante dentro dela não ?
se fot essa , estou com o mesmo problema =( OBS: eu jogo pelo Xbox360 .

allew169

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos