Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa de Skyrim

2 participantes

Ir para baixo

Mapa de Skyrim Empty Mapa de Skyrim

Mensagem  Zakkarus Qui Fev 09, 2012 6:27 pm

E aí galera.

Muitas vezes encontro cavernas, ruinas, etc. mas não exploro na hora, as vezes estou numa quest, ou indo pra algum lugar.

Aí, olhando no mapa não sei que cavernas já explorei.

Hoje percebi que alguns ícones do mapa são pretos e outros são brancos. será que tem alguma coisa a ver?
Alguem sabe me dizer se tem como saber isso.

valeu.

Zakkarus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de Skyrim Empty Facil

Mensagem  Seu_Madruga Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

Os icones brancos são os lugares q vc já passou e pretos os q vc ainda não visitou.

As vezes quando um morador de uma cidade comenta com vc q tem uns bandidos atacando nas estradas ou uma caverna infestada de monstros aparece no canto da tela "Map Updated" então o icone do covil dos ladrões ou caverna dos monstros aparece em preto no seu mapa. Significa q vc vai ter q ir lá andando... mas veja se perto tem um local q vc já visitou (Icone em branco), ai vc pode fazer uma fast travel ate o local q vc já visitou e cortar um bocado do caminho.


Depois q vc explora e destroi todos monstros nas cavernas, tumbas ou templos aparece "Cleared" logo em baixo do nome do local. Assim vc já sabe os locais q já passou (Ah... não aparece cleared nem em cidades, vilarejos ou minas)

Valeu!
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos