Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bônus Raciais

3 participantes

Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Bônus Raciais

Mensagem  foab Sex Dez 16, 2011 8:39 am

Pra quem está em dúvida qual raça é boa pra tal classe, encontrei uma tabela com os bônus raciais.




Imperial = Voz do Imperador = Encontra mais ouro = + 10 restauração +5 armadura pesada, +5 armas a uma mão, +5 bloqueio, +5 encantamento, +5 destruição

Nórdico = Grito de Batalla = + 50% resistencia ao frio + 10 armas de duas mãos +5 armas de uma mão, +5 armadura leve, +5 oratória, + 5 ferreiro

Bretão = Pele de Dragão = + 25% resistência à magia + 10 conjuração +5 alteração, +5 oratória, +5 ilusão, + 5 restauração

Redguard = Adrenalina = +50% de resistência à veneno + 10 armas de uma mão +5 alteração, +5 arqueiro, +5 destruição,´+5 ferreiro

High Elf = Regenerar magia = + 50% de magia + 10 ilusão +5 alteração, +5 conjuração, +5 destruição, +5 restauração

Dark Elf = Ira dos Antepassados = + 50% resistencia ao fogo + 10 destruição +5 alteração, +5 armadura leve, + 5 alquimia

Wood Elf = Controlar animais = + 50% resistência à venenos e doenças + 10 arqueiro +5 abrir fechaduras, +5 armadura leve, +5 furtivo (stealth), +5 roubar

Khajiit = Visão noturna Garras (x4 dano desarmado) = + 10 furtivo (stealth) +5 abrir fechaduras, +5 alquimia, +5 armas de uma mão, + 5 arqueiro

Orc = Berserker = + 10 armadura pesada + 5 armas de uma mão, + 5 armas de duas mãos, + 5 bloqueio, +5 ferreiro,

Argoniano = Pele regeneradora Respiração aquática e +50% resistência a doenças = + 10 abrir fechaduras +5 armadura leve, +5 furtivo (stealth), +5 restauração, +5 bater carteira

fonte wikipedia
foab
foab

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Re: Bônus Raciais

Mensagem  Guilherme_GN Sex Dez 16, 2011 8:56 am

Se não me engano quando vc vai escolher as classes ele te dá alguma dicas, mais não me prendi muito a esses detalhes, ´já fui logo para o que tem facilidade com skills de warrior ...

Guilherme_GN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Re: Bônus Raciais

Mensagem  foab Sex Dez 16, 2011 9:01 am

Guilherme_GN escreveu:Se não me engano quando vc vai escolher as classes ele te dá alguma dicas, mais não me prendi muito a esses detalhes, ´já fui logo para o que tem facilidade com skills de warrior ...


oque eu acheio bacana é q mostra o bonus mesmo, tipo +5 heavy armor ou +5 destruction
dae vc ja tem uma raça específica pra algo que queira upar

u n sabia q o Redguard era bom pra scout tb ele tem bonus bom de arqueiro ^^
foab
foab

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Re: Bônus Raciais

Mensagem  Guilherme_GN Sex Dez 16, 2011 9:17 am

eu não li de todos tbm .. não sabia de alguns bonus ai ... bom post !

Guilherme_GN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Re: Bônus Raciais

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 1:24 am

nossa tinha umas coisas ai que eu não sabia não... belo post hein?
mas n devia postar na área de classes? ou estou enganado?
se estou errado me corrija por favor...
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bônus Raciais Empty Re: Bônus Raciais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos