Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera sou totalmente novato, poderiam me dar locais de exploração ?

2 participantes

Ir para baixo

Galera sou totalmente novato, poderiam me dar locais de exploração ? Empty Galera sou totalmente novato, poderiam me dar locais de exploração ?

Mensagem  LNDM10 Ter Jul 03, 2012 1:31 pm

[justify] Eu nunca havia jogado skyrim antes, mas já passei da black falls arrow, mas vi um detonado em vídeo, que naquela missão o cara já tava lvl 6, e eu ainda estou lvl 5, poderiam me dar dicas e me indicar locais bons para que eu up o nivel e as havilidades ? sou imperial, especializado em two handed arms, qual é melhor? one handed ou two handed ?

LNDM10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galera sou totalmente novato, poderiam me dar locais de exploração ? Empty Upar lvl

Mensagem  SkyKiller Qui Jul 26, 2012 9:25 am

Opa...e aí LND... hehe...eu também nunca tinha jogado o Skyrim..o descobri na net por acaso... mas o tenho agora e jogo no XBOX 360 .... não jogo com muita habitualidade e em 6 meses kkkk agora que tô no lvl 34 Rolling Eyes
Olha... o jeito mais fácil pra up lvl é sair por aí matando tudo quanto se mexer (rsrs ou quase tudo) ... é pq a medida que se vai jogando e praticando com as armas tanto o lvl geral quanto a habilidade com aquele tipo de arma que vc usa vai subindo...
Eu perco um tempão fazendo quests e é por isso que meu lvl não sobe rápido...mas é isso mano...vai jogando e detonando é tudoo que teu lvl vai upar legal....

hehe sou novato no fórum .rs meu 1° post é esse...se sua dúvida já foi respondida (que acho que já deva mesmo ter sido) bom... fica a dica pra quem precisar... blz... qualquer coisa tamo akêeeee What a Face What a Face
SkyKiller
SkyKiller

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 42
Localização : Brasil - Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos