Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como melhorar o dano das Armas Lendárias e raras

2 participantes

Ir para baixo

Como melhorar o dano das Armas Lendárias e raras Empty Como melhorar o dano das Armas Lendárias e raras

Mensagem  chewbacca Qui Ago 30, 2012 6:39 pm

Então galera, belezinha? Tenho jogado skyrim com uma certa frequencia e vício, aí comecei a buscar uma pá de templos Daedricos pra pegar as weapons e armors lendários, e aqui vai minha dúvida.
Eu sempre faço questão de olhar databases e detonas quando tenho dúvidas nas quests, até conseguir o item que eu quero.
As ultimas quests que eu fiz, me frustraram muito por exemplo, fiz a série de quests pra pegar o Nightingale set, Nightingale Sword e Nightingale Bow, e o ataque da Nightingale sword é 24, sendo que nos databases e tutorias mostram a espada com 78 de ataque, queria saber se existe alguma forma de com smithing eu poder aumentar o dano dessas armas Lendárias e também dar armaduras.
Lembrando que eu tenho todos os perks e 100 smithing, e 100 de Enchanting Smile
Procurei por toda parte, se alguém puder me ajudar eu vou ficar feliz pra carai x)
chewbacca
chewbacca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o dano das Armas Lendárias e raras Empty é trabalhaso..

Mensagem  Seu_Madruga Ter Set 25, 2012 11:17 pm

1) Primeiro vc vai pegar uma armadura qualquer(peitoral, manoplas, anel e colar), varias poções q aumentam enchanting e Grand Soul Gems.
2) encantar todos esses 4 itens com os feitiços q melhoram smithing (Lembrando q as poções pra aumentar enchanting só duram 30 seg) Essa armadura sera seu equipamento pra ficar forjando.
3) para os itens nightingale vc vai precisar barras de ebony (material das armas nightingale)
4) Use a armadura para reforjar as armas e use poções q aumentam o Smithing (q duram 60 seg) para aumentar ainda mais o poder delas

PS: Não da pra reencantar armas já encantadas.
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos