Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato ! tá dificil

2 participantes

Ir para baixo

Novato ! tá dificil Empty Novato ! tá dificil

Mensagem  febawsky Ter Out 16, 2012 1:14 pm

Dae galer atudo bem?, entao fazem dois dias que eu jogo skyrim e ta muito dificil para mim pois eu queria ser mago e nao estou sabendo muito bem oque eu estou sendo kkk, eu uso espadas de duas mao, e tenho que recuperar uma pedra de um dragao lá, oque faço para se tornar mago, minhas magias como libera-las? preciso de muitas dicas e tutoriais..
obrigado

febawsky

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novato ! tá dificil Empty Re: Novato ! tá dificil

Mensagem  Murdock Ter Out 23, 2012 3:23 pm

Rapaz, nesse jogo você não vai ser só uma coisa ou outra. Quer dizer, não obrigatoriamente. Claro que você pode optar por usar só magias mas dificilmente vai escapar de ter que trocar umas porradas com seus inimigos.

Para evoluir como mago você precisa aprender os Spells, através dos livros adequados que podem ser encontrados nas quests ou comprados (os magos dos castelos, as lojas de vendas gerais e alquimistas costumam ter). Uma boa também é entrar logo no Colégio de Winterhold. Lá você encontra pessoas que podem treiná-lo em vários tipos de magias. Quanto mais você usa a magia de determinado grupo, mais você evolui nesse grupo. Com o avanço de níveis, você pode liberar novas habilidades (perks) dentro desse grupo.

Mas, particularmente, te aconselho a aprender a manusear uma espada, machado ou maça. De preferência os de uma mão, para você ter a outra para usar as magias.

Murdock

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos