Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skills e Equipamentos

5 participantes

Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Skills e Equipamentos

Mensagem  dejavubr Ter Dez 20, 2011 8:20 am

A minha dúvida é a seguinte, eu possuo 100 de sneak por exemplo, e possuo equips que aumentam o Sneak, um colar +32 uma bota +20 entre outras coisas.
Esses bonus dos meus equipamentos são somados e utilizados mesmo eu ja tendo 100 de sneak ?
A mesma pergunta vale para Lockpick, archery e outros ?


Obrigado desde já.


.AND.

dejavubr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  foab Ter Dez 20, 2011 9:43 am

dejavubr escreveu:A minha dúvida é a seguinte, eu possuo 100 de sneak por exemplo, e possuo equips que aumentam o Sneak, um colar +32 uma bota +20 entre outras coisas.
Esses bonus dos meus equipamentos são somados e utilizados mesmo eu ja tendo 100 de sneak ?
A mesma pergunta vale para Lockpick, archery e outros ?


Obrigado desde já.


.AND.


sobe sim, vc só não pode subir o lvl do perk qdo upa de lvl.
foab
foab

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  dejavubr Ter Dez 20, 2011 11:50 am

Mas vale a pen ? mesmo voce ja tendo 100 - 120 de Sneak, ou será que é beteira ?



dejavubr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  foab Ter Dez 20, 2011 12:28 pm

dejavubr escreveu:Mas vale a pen ? mesmo voce ja tendo 100 - 120 de Sneak, ou será que é beteira ?



eu acho bom sim, já que os mobs sobem de lvl junto com o char pra nívelar a dificuldade do jogo.
eu tenho 100 de archery e c tiver como colocar mais eu colocaria mas só vi encantamento de +X de bow damage....

tem tanta coisa esse jogo, tanto a se descobrir heuehueh
foab
foab

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  dejavubr Ter Dez 20, 2011 12:43 pm

Verdade ... no caso do bow concordo que vale a pena ja que a diferenca esta no dano.
No Sneak não tenho muita certeza.
E quanto a Skills de Crafts, como Enchanting será que melhora ?Ter acima de 100 com itens!?

dejavubr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  foab Ter Dez 20, 2011 12:53 pm

dejavubr escreveu:Verdade ... no caso do bow concordo que vale a pena ja que a diferenca esta no dano.
No Sneak não tenho muita certeza.
E quanto a Skills de Crafts, como Enchanting será que melhora ?Ter acima de 100 com itens!?



faz assim, crafta um item igual ao com o encantamento mas sem o enchant, testa matar um gigante ou dragão que normalmente demora um pouco mais pra morrer e ve se muda o tanto q tira de life.

Eu acredito q melhora sim, vou fazer o teste, também fiquei na dúvida heheh mas é certeza q melhora sim
foab
foab

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 4:19 am

eu n sabia q aumentava vo testa isso depois tbm quando eu pega alguma coisa lvl 100 além do meu smithing Laughing
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  studart5 Qui Mar 01, 2012 1:12 pm

Interessante vou testar também mas acho dificil já que esta no máximo
studart5
studart5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 34
Localização : London - United Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty COM CERTEZA!!!

Mensagem  Seu_Madruga Qua Mar 07, 2012 4:29 am

Cara vou dar um exemplo. minha skill heavy armor já esta no lvl 100. mas eu uso varias partes da armadura encantadas pra dar mais 25% de heavy armor... resultado qdo vou menu das skills aparece lá lvl 175 (Em verde*) na skill heavy amor. Ou seja com itens (colares, aneis e partes da armadura) é possivel aumentar uma skill BEM acima do lvl 100! Seja ela Lockpick, Archery, Sneack ou ate as magias!

E digo mais! Se vc com smithing lvl 100 consegue forjar uma arma ou armadora no nivel legendary, se vc tiver partes da armadora q melhoram smithing dá pra vc melhorar suas armas e armaduras ainda mais!!!! Dá pra usar a mesma dica fazendo poções e usando itens q aumentem alchemy!

Dá pra aumentar skills acima do lvl 100 tb com poções (de smithing, enchanting, sneak e etc..) mas o efeito é temporario. Eu uso poções de smithing junto com itens da armadura q dão smithing na hora de afiar as armas ou ajeitar as armaduras e todas elas ficam fuderosas!!! Cara.. eu fiz uma armadura daedra completa, comprei todos os pontos da skill Heavy armor e encantei minha armadura pra dar mais percetual na habilidade de heavy armor... Resultado? Minha armor classe (Com escudo) agora é 1750... Dragões me dão rabadas, inimigos acertam o machado na minha cabeça e eu sinto cosquinhas... rsrsrsrs

PS: Tudo q aparece em verde no menu de skills significa q esta magicamente aumentado... seja health, magika, stamina ou qq uma das skills!
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Skills e Equipamentos Empty Re: Skills e Equipamentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos