Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não interajo com alguns NPC's!!!!!(Bug)

Ir para baixo

Não interajo com alguns NPC's!!!!!(Bug) Empty Não interajo com alguns NPC's!!!!!(Bug)

Mensagem  Heidmir Qui maio 23, 2013 9:51 pm

Por favor, alguém que souber como resolver esse Bug me diga, estou precisando muito de uma solução. O Bug é o seguinte, na quest de Lisbet, onde deve-se devolver a Estátua de Dibella, quando vou conversar com ela "E para Falar"("E to Talk") não aparece, ou seja não posso interagir com ela. O mesmo acontece com o Sombra Negra(Shadowmere) quando eu o recebo depois de concluir a quest da Dark Brotherhood, ele sai do lago borbulhante e quando vou tentar montá-lo não aparece "E para Montar", e mesmo viajando rápido para outros locais, ele não me acompanha. O mesmo também com o Louis Letrush quando ele está na taverna de Riften("The Bee and Barb"), ele fala que tem uma mensagem para mim, mas não consigo interagir com ele "E para Falar"("E to Talk"). E se eu os ataco, aparece a Barra de Vida, mas onde deveria aparecer o seus respectivos nomes, ficasse em branco. Peço que me ajudem a encontrar uma solução. Desde já obrigado.

Obs.: Não possuo MOD's.
Obs.²: Tenho todas as DLC's e suas traduções.
Obs.³: Este Save é do meu 3º Personagem, e os anteriores não apresentaram esse Bug, apesar de na época não ter ainda as DLC's e as Update's atualizadas que tenho agora.
Heidmir
Heidmir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 30
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos