Matei antes mesmo de receber a missão....
4 participantes
Página 1 de 1
Matei antes mesmo de receber a missão....
Olá, vejamos se alguém pode ajudar
A missão é secundária: "Kill the bandit leader located at Bthalft"
eu já havia passado em Ruins of Bthalft e exterminado tudo por lá, não sobrou ninguém, o que fazer? Pois agora que recebi a missão não posso cumprir
falo turma
A missão é secundária: "Kill the bandit leader located at Bthalft"
eu já havia passado em Ruins of Bthalft e exterminado tudo por lá, não sobrou ninguém, o que fazer? Pois agora que recebi a missão não posso cumprir
falo turma
hellsdrinkers- Mensagens : 5
Re: Matei antes mesmo de receber a missão....
Ness missão específica eu não sei! Mas já aconteceu isso comigo. E o que rolou foi o personagem que tu pega a missão falar sobre o que ele quer de você e nas opções de sua fala você tem uma fala pra dizer que já fez aquilo então o personagem fica agradecido e te da uma recompensa.
Já rolou comigo umas duas vezes! Se liga nas opções de fala quando você tiver pegando a missão!
Valeu fui!
Lukx
Wood Elf - Ladino clássico Lvl 19
Já rolou comigo umas duas vezes! Se liga nas opções de fala quando você tiver pegando a missão!
Valeu fui!
Lukx
Wood Elf - Ladino clássico Lvl 19
Lukx- Mensagens : 8
E comigo que aconteceu uma parada estranha,a missão é ajudar uma pessoa a sair da caverna (uma das missões miscellaneous) mas a pessoa está parada num pedaço do cenário que eu não tenho acesso,tipo na saida da caverna,eu vejo ela mas se eu for para o lado dela eu saiu da caverna,por isso não consigo completar a missão.
mauricio- Mensagens : 15
ahouihaiuahhayi ai é bug msm... sei lá manda um FUS RO DAHHHHHHHHHH e joga essa pessoa pra fora da caverna! Vai que fuciona! =D
Lukx- Mensagens : 8
Quem disse que acho quem me passou a missão do Bandit de Bthalft hehe, é algum Jarl, mas de que city o.O, pelo Wiki não achei, tentei na cidade de Rift que é a mais proxima e nada...
Mauricio
quanto a tua situação, ta parecendo ser um bug mesmo , pesquisou no wiki ? ve se alguém mais passou por isso, ainda nem cheguei nessa quest
Mauricio
quanto a tua situação, ta parecendo ser um bug mesmo , pesquisou no wiki ? ve se alguém mais passou por isso, ainda nem cheguei nessa quest
Quem passa esta missão me parece que é a Jarl Laila Law-Giver, pois ao ler o "bounty" tem o nome dela no topo da mensagem, porém ao retornar lá e falar com ela, nenhuma das opções tem haver com essa quest, parece essa vai ficar sem finalizar :\
cara comigo aconteceu em uma missão que eu tinha que falar com os líderes do companions lá dos lobisomens e eu tava lá numa cave e pelo q mostrava era lá mas eu nunca achava ai resolvi usar o clayvoriance (EU SEI Q TA ERRADO!!!) e ele ficava apontando pra dentro e pra fora da caverna toda a hora... ai depois de uns 30 min desisti e voltei la pra Jorrvarsk e dai descobri ERA ALI Q TAVA OS LIDERES...
agora eu sei... O Skyrim pode ser MUITO TROLL ÁS VEZES...
agora eu sei... O Skyrim pode ser MUITO TROLL ÁS VEZES...
Oaken- Mensagens : 37
rsrsrsrs, verdade, mas é um puta jogão né? =D
hey, aconteceu com alguém de acabar não vendendo o STRANGE AMULET? conclui a missão e agora queria vender esse amuleto o.O
hey, aconteceu com alguém de acabar não vendendo o STRANGE AMULET? conclui a missão e agora queria vender esse amuleto o.O
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos