Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

4 participantes

Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Lukx Qua Jan 11, 2012 12:05 pm

Galera.. dentro da Main quest tem essa quest pra optar fazer ou não, você tem que coletar sangue de algumas raças e tal! E no final você decide seguir ou não Hermaeus Mora ( Que é um Daedric Prince - Demonio do mal). Quem seguiu? Já descobriu se acontece algo depois ? To curioso!

Quero me tornar um deus do mal kkkk

obs: PUTA QUE O PARIU QUE JOGO LOCO DOS INFERNOS!

obs2: vamos participar mais ae do forum po.. trocar experiencias =D já estou bem experiente no jogo se alguem quiser dicas to ai!

Lukx


Lukx

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  mauricio Qua Jan 11, 2012 8:45 pm

Eu ainda não cheguei nessa missão,tava na correria para montar minha amdura daedric e me casar,agora que me casei e montei e fiz os upgrades na minha armadura e no meu warhammer vou continuar,na hora que eu achar esse cara não vou me juntar a ele e se for possivel matá-lo eu o matarei,ter 90 milhões de hp é muito bom.

mauricio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Guilherme_GN Qui Jan 12, 2012 6:48 am

Lukx senão me engano tem uma missão em whiterun que vc vai no bar e fica bebado e so faz cagada, não vou contar o final senao perde a graça, mais nessa missão existe um principe não tenho certeza de qual raça mais eh mto legal a missao uma das mais legais que ja fiz !

Guilherme_GN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Lukx Qui Jan 12, 2012 9:48 am

haoiahaui.. vou dar uma olhada nessa eai!

Que história é essa de 90 milhões de hp?? O.O

Se bem que meu person nem precisa muito de hp, fiz tipo um assassino! =D

Lukx

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  mauricio Qui Jan 12, 2012 7:56 pm

É isso mesmo eu to com 90 milhões de hp,magicka e stamina,não resisti tive que usar cheats,eu jogo no Xbox 360 e tava osso,ai eu peguei o meu save do Xbox coloquei no pc e modifiquei o que precisava e voltei o save para o Xbox de novo.

mauricio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Lukx Sex Jan 13, 2012 5:07 am

Que isso cara, o jogo é totalmente jogável sem cheats! Basta atentar pra alguns detalhes, como utilizar potions e dar enchant nas armas isso ajuda muito no game!

Mas cada um joga do jeito que quer.

Lukx

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  mauricio Sex Jan 13, 2012 7:10 am

O jogo é tranquilo no nivel de dificuldade mais baixo,mas vai jogar no mais alto,e juntar dinheiro,subir de level as skills que você precisa é muito demorado,as perks são uma miséria ai você naõ sabe onde usar melhor,por isso que eu modifiquei meu jogo,agora posso continuar tranquilo.

mauricio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 4:26 am

eu acho q usar cheats é uma ***da, pois perda totalmente a graça do jogo imagina você matando um dragão ele gastando toda a energia dele querendo te matar e tu fica ali: HAHA TENHO 1 CAGALHÃO DE VIDA EU NUNCA VO MORRE!!!
perde a graça man... "prefiro morrer como homem honesto do que viver como um homem trapaçeiro..." minhas palavras para isso
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ? Empty Re: Quem fez a Quest "Discerning the Transmudane" ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos