Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

3 participantes

Ir para baixo

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo) Empty Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

Mensagem  lordozzy Qui Jan 12, 2012 5:23 pm

Primeiro você deve ter alguma habilidade em Archery e em Sneak e também ter um arco e algumas flechas (evite as iron arrows e os long e hunting bows, pois são muito fracos).
Acorde lá pelas 5:30 e vá caçar, de preferência nos campos centrais de Skyrim, em torno de Whiterun. Se Você viajar de Whiterun até Rorikstead evitando a estrada certamente encontrará vários animais, os quais você deverá matar para recolher o couro (Hide). Outras localidades boas para a caça são a floresta a oeste de Riften e as matas ao pé das montanhas ao redor de Whiterun, e também uma passagem entre montanhas ao sudoeste, mais para oeste, de Whiterun. Após coletar uma grande quantidade de Hide, vá para algum Blacksmith e transforme Hide em Leather em algum tanning rack e depois faça Leather strips, numa proporção de 2 leather strips para cada leather( se tiver 60 leather, faça 80 leather strips e deixe 40 leather).Após isso , va para a forja e faça o máximo de Leather Bracers que for possível, e depois venda tudo para o próprio blacksmith ou para o mercador e pronto, você ja conseguiu elevar vários níveis de seu Smithing, elevou seu sneak e archery enquanto esteve caçando e seu Speech quando vendeu seus itens, e não gastou nenhum Septim, pelo contrário, ganhará vários septims.

lordozzy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo) Empty Re: Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 1:36 am

Olha cara essa é uma boa maneira mas você também pode lucrar com smithing upando-o e também upando seu enchantment que é você fazendo as adagas de ferro comprando os ferros com o mercador q é barato se eu n me engano custa 18 cada um e o encante com o burn que é fácil de fazer e venda-os que ai eles valeram bem mais pois sem encantamento eles não valem quase nada mas para upar apenas smithing é um bom jeito sim brigadão Very Happy
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo) Empty Re: Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 1:38 am

Olha cara essa é uma boa maneira mas você também pode lucrar com smithing upando-o e também upando seu enchantment que é você fazendo as adagas de ferro comprando os ferros com o mercador q é barato se eu n me engano custa 18 cada um e o encante com o burn que é fácil de fazer e venda-os que ai eles valeram bem mais pois sem encantamento eles não valem quase nada mas para upar apenas smithing é um bom jeito sim brigadão Very Happy
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo) Empty Re: Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

Mensagem  SkyKiller Qui Jul 26, 2012 9:33 am

Eu to tentando usar o método de fabrivar as IronDagers mesmo ... mas agora to com problema em fazer os encantamentos nela... tipo... o que eu preciso e o que preciso fazer extamente?
Eu tenho algums soul gems... mas algumas estão vazias...como fazer o soul trap em alguma arma pra matar e aprisionar as almas ?? valwww
SkyKiller
SkyKiller

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 42
Localização : Brasil - Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo) Empty Re: Smithing lvl 100 mais rápido e mais barato (ou lucrativo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos