Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXPLORANDO O MAPA

2 participantes

Ir para baixo

EXPLORANDO O MAPA Empty EXPLORANDO O MAPA

Mensagem  lndx Dom maio 27, 2012 8:34 pm

É muito simples, você só precisa encontrar um guarda e ficar apertando várias vezes o comando usado para iniciar uma conversa, no computador por exemplo esse comando é a tecla "E". O guarda será forçado a manter um diálogo com você toda vez que o comando for apertado, algumas vezes ele irá mencionar algum local do mapa que pode ser interessante de explorar, o que irá fazer com que seu mapa se atualize e passe a mostrar a localização exata do local mencionado. . Não é necessário esperar ele terminar de falar para iniciar uma outra conversa, mas irá chegar um determinado momento em que as falas do guarda irão se esgotar temporariamente, se você esperar um pouco é possível repetir o processo. Fazendo isso o seu mapa ficará cheio de lugares inexplorados que vale a pena ir. Alguém por aí já explorou essa falha do jogo além de mim? Estou jogando na dificuldade master com o meu guerreiro e isso está me ajudando bastante.

lndx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EXPLORANDO O MAPA Empty Re: EXPLORANDO O MAPA

Mensagem  SkyKiller Seg Jul 30, 2012 10:24 am

rapazzzzzzzzzz ..e num é q deu foi certoo moossssssssssssss Arrow valew valew valew valew valew cheers
SkyKiller
SkyKiller

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 42
Localização : Brasil - Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos