Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida; como marcar sub quests

3 participantes

Ir para baixo

Duvida; como marcar sub quests Empty Duvida; como marcar sub quests

Mensagem  skrenan Seg Dez 26, 2011 5:19 pm

fla galera.. seguinte eu tenho uma duvida q acho q eh bem noobinha..

enfim;
eu jogo no xbox 360, e qdo eu marco as quests q nao sao as principais, nao aparece a seta q marca aonde eu devo ir! como eu faço pra ela aparecer nessas quests?
eu marco indo em start> quests> e seleciono ela.. mas nao marca as quests q nao sao as principais! algm sabe?
obrigado!

skrenan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida; como marcar sub quests Empty Re: Duvida; como marcar sub quests

Mensagem  Guilherme_GN Seg Dez 26, 2011 8:51 pm

skrenan escreveu:fla galera.. seguinte eu tenho uma duvida q acho q eh bem noobinha..

enfim;
eu jogo no xbox 360, e qdo eu marco as quests q nao sao as principais, nao aparece a seta q marca aonde eu devo ir! como eu faço pra ela aparecer nessas quests?
eu marco indo em start> quests> e seleciono ela.. mas nao marca as quests q nao sao as principais! algm sabe?
obrigado!

E ai carinha beleza ? Eu já passei por isso tbm, e algumas quests elas realmente não aparecem setas no mapa pois vc tem que descobrir alguns lugares, por exemplo a quests Forbbiden Legend que nesse caso me ajudou um video no youtube que me deu a dica, mais não aconselho pois perde a graça do game hahaha me arrependi de ter visto ! Mais vamos ao que interessa ...

Ao apertar start aparece no menu as side quests e as quests principais, tome cuidado para não deixa mtas quests marcadas, deixe somente a que te interessa no momento, ela estara marcada com uma seta ....

No item MISCELLANEOUS, voce pode marcar algumas tarefas para fazer colocando para o lado direito e selecionando a tarafa que deseja, porem ela so aparece no mapa, se vc marcar o MISCELLANEOUS, vou tentar explicar:

Nesse caso vc teria que marcar o Topico que no caso é o Miscellaneous, e o subtopicos que seria a tarefa que deseja fazer ! Deu pra entender ?! hahahaha

Só tomar cuidado para não deixar muitas marcadas pois assim elas aparecem todas no mapa ok ?!

Espero ter ajudado, caso fique alguma duvida so postar novamente que tento te explicar melhor se necessario !

Guilherme_GN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 36
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida; como marcar sub quests Empty Re: Duvida; como marcar sub quests

Mensagem  Oaken Seg Jan 16, 2012 4:33 am

eu tbm já passei por isso... ai ai me lembro de quanto tempo perdi tentando descobrir a moral daquilo...
Oaken
Oaken

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida; como marcar sub quests Empty Re: Duvida; como marcar sub quests

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos