Skyrim Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Enchant

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com Enchant Empty Problemas com Enchant

Mensagem  vinnymaugs Sáb Mar 17, 2012 7:13 pm

Olá estou com um grande problema no meu Skyrim.
Eu estava jogando quando resolvi aumentar o meu Enchant, e coloquei o mesmo no lvl 100.
Até então, tudo ok. Daí, fui "enchantar" meus equipamentos... e percebi que minhas pots de aumenta enchant, tipo, Fortify Enchanting, não realizavam efeitos sobre o encantamento nas armaduras.
Outro problema é que ao encantar uma armadura percebi que no momento que eu escolheria o encantamento a descrição aparecia uma, e depois que eu escolhia o item o enchant diminuia.
Ex: Daedric Gauntlets
Encantamento: Fortify Alchemy - Aumenta o poder de criação de poção em 8% (reparem 8%)
Pot: Fortify Enchanting - Aumenta o poder de Enchanting em 48%
Resultado final: Daedric Gauntlets com fortify alchemy em 2%.

O que é isso que acontece? Todo encantamento que eu faço, usando pot ou não, usando armaduras que acrescentem ou não, caiem para 2% sempre?
Engraçado é que isso só acontece com as armaduras, com as armas eu fiz Espadas e Arcos que davam 48% de Dano de Fogo e 40% de Dano Frost... então... é normal isso acontecer?
PS: Os encantamentos que acontecem isso são todos, One Handed, Two Handed, Fortify Archery, Alchemy,Block, etc...
Espero que vocês possam me ajudar... agradeço desde já, muito obrigado ^^




Problema resolvido: Respostaa, Soul Gem usada, eu estava usando Less, ai usei Black Soul Gem (Grand) ai funcionou normalmente. Att

vinnymaugs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Enchant Empty 3 coisas muito importantes!

Mensagem  Seu_Madruga Dom Mar 25, 2012 4:25 am

Primeiro: O tipo de Soul Gem Influencia no encanto q vc vc coloca na arma ou armadura.
Tipo uma Petty Soul Gem q é Fraca faz um encanto furreca...Já uma Grand Soul Gem faz um encanto + poderoso!

NIVEL DE PODER DAS SOUL GEMS:

Black Soul Gem--------------Muito Poderosa
Grand Soul Gem-------------Muito Poderosa
Greater Soul Gem-----------Poderosa
Common Soul Gem----------Média
Lesser Soul Gem-------------Fraca
Petty Soul Gem---------------Muito Fraca


Segundo: Vc tem q comprar pontos na Skill Enchanting pra deixar os seus encantos mais poderosos!
Eu acho q esses são os melhores pra se comprar...

- Enchanter (os 5 pontos)------------------------ Cada ponto fortalece seus encantos em 20%
- Fire Enchanter------------------------------------ Aumenta o danos de FOGO para Armas e Absorção para Armaduras
- Frost Enchanter---------------------------------- Aumenta o danos de GELO para Armas e Absorção para Armaduras
- Storm Enchanter--------------------------------- Aumenta o danos de RAIO para Armas e Absorção para Armaduras
- Insightful Enchanter (pra armaduras)------- Aumenta em 25% Encantos em Armaduras
- Corpus Enchanter (pra armaduras)---------- Aumenta Encantos de Health, Magica e Stamina pra mais 25% em armaduras
- Extra Effect---------------------------------------- 2 efeitos magicos pra cada arma ou armadura q vc encantar


Terceiro: As unicas Pots (ou poções) q fazem diferença na hora de encantar são as q aumentam Enchant!
Se vc usar poções q aumentam Resistencia a fogo (por exemplo) só afetam o personagem mas não o encanto na armadura... Mesma coisa para Blacksmith... só poções q aumentam blacksmith funcionam

E mais uma dica: Use Poções pra aumentar Encanto e Fazer uma armadura encantada pra fazer poções... Depois Faça poções mais poderosas pra aumentar Encanto e volte a fazer uma armadura pra encanto ainda mais poderosa... Repetindo esse ciclo vc pode criar Uma armadura pra Enchant (E Blacksmithing) ABSURDAMENTE PODEROSA!!! E CRIAR AS ARMAS E ARMADURAS MAIS PODEROSAS DO JOGO!

Valeus ai e um grande abraço!
Seu_Madruga
Seu_Madruga

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Vila do Chaves - México

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos