Problemas e Bugs no PS3
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas e Bugs no PS3
Galera, queria saber se vocês tem tido algum problema jogando Skyrim no PS3. tenho lido MUITO sobre o jogo desde essa segunda, fiquei louco com os gráficos e a história, e já estava pronto pra comprar quando comecei a ler sobre os problemas e os patches que ainda não resolveram por completo os bugs. Só que eu vejo pessoas em alguns sites e fórums dizendo que os bugs são quase inexistentes já, e não sei no que acreditar direito.
Em suma, queria saber se o jogo está perfeito para se jogar ou se tem algum problema ainda no PS3, e se já é seguro comprar ou se é melhor esperar um pouco.
Desde já grato
Em suma, queria saber se o jogo está perfeito para se jogar ou se tem algum problema ainda no PS3, e se já é seguro comprar ou se é melhor esperar um pouco.
Desde já grato
Fillipe- Mensagens : 1
Re: Problemas e Bugs no PS3
e ai Fillipe beleza brother ? Então vamos lá para a versão do ps3, seguinte fontes em varios sites dizem que é a versão que mais tem bugs pelo fato do hardware do ps3 não vou entrar em detalhes .... eu tenho a versão do ps3 não joguei a do xbox nem a versão pc, comecei a jogar ele domingo passado, eu já vi dois bugs que me chamaram a atenção, e bugs que eu já vi muitas vezes em outros games sand box, o bug da criatura ficar presa por exemplo em uma pedra e vc conseguir matar ela, estou agr com 13 hrs de jogo, e isso aconteceu duas vezes comigo somente, porém existe o problema do framerate, que as vezes deixa o jogo meio travadinho realmente com lag, porem esses problemas até agora nunca aconteceu em meio de uma batalha, nem mesmo enfrentando o dragão, geralmente a taxa de framerate cai comigo qnd estou andando por ai hahahaha .... porem não atrapalhou nem 0,000001% dá experiencia, se é notavel esses lagzinhas ?! Sim são notaveis, mais vc acaba se acostumando e acredito que eles iram otimizar o jogo para versão do ps3 pois como disse no começo do post é a que aparentemente tem mais bug, lembrando que um teste do site eurogamer Portugal, fez o teste da lag com 65 hrs de jogo, e realmente o framerate chegava a taxa 0 em alguns casos, a bethesda deu alguns conselhos como desligar o save automativo ... bom vamos lá :
Sobre sua pergunta se o jogo está perfeito :
- Não está. Está com muitos bugs ( nada que vc não tenha visto em outros sand box ... Red Dead Redemption =P )
Sobre se vale a pena comprar:
- Sim, para mim valeu cada centavo gasto, inclusive comprei a versão do brasil de lojas oficiais do brasil.. vem com manual em portugues. Se vc não manjar muito de ingles aconselho se for realmente pegar o jogo dar uma estudada pois o jogo esta cheio de livros e historias legais.
Sobre aguardar:
- Dificil responder essa pergunta, pq o jogo é demais, porem te dou um conselho, se vc realmente for esperar o jogo não veja nenhum video, nenhuma dica, nada em relação a historia do game, nenhum spoiler, o pouco que eu vi me arrependi, pq o jogo te tras um espirito de aventura e desbravador, que qnd vc chegar em uma parte que vc já sabia, ficara chatiado por saber oq fazer hahaha
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai para ajudar !
Sobre sua pergunta se o jogo está perfeito :
- Não está. Está com muitos bugs ( nada que vc não tenha visto em outros sand box ... Red Dead Redemption =P )
Sobre se vale a pena comprar:
- Sim, para mim valeu cada centavo gasto, inclusive comprei a versão do brasil de lojas oficiais do brasil.. vem com manual em portugues. Se vc não manjar muito de ingles aconselho se for realmente pegar o jogo dar uma estudada pois o jogo esta cheio de livros e historias legais.
Sobre aguardar:
- Dificil responder essa pergunta, pq o jogo é demais, porem te dou um conselho, se vc realmente for esperar o jogo não veja nenhum video, nenhuma dica, nada em relação a historia do game, nenhum spoiler, o pouco que eu vi me arrependi, pq o jogo te tras um espirito de aventura e desbravador, que qnd vc chegar em uma parte que vc já sabia, ficara chatiado por saber oq fazer hahaha
Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai para ajudar !
Guilherme_GN- Mensagens : 35
compensa totalmente, eu tenho a versão PC, baixei por indicação de um amigo meu e o jogo está impecável no quesito paisagens, jogabilidade e principalmente na lore(história) eu tive somente bugs de mob travando em pedra(ainda bem q eram miniboss ) e nada mais até agora
c vc é um fã de RPG este é O jogo.
c vc é um fã de RPG este é O jogo.
foab- Mensagens : 30
Galera já estava disponivel para PC o update 1.3, ontem foi disponibilizado para o Xbox, e acredito que ainda esse fds ou antes do Natal será disponibilizado para o ps3 !
Guilherme_GN- Mensagens : 35
cara eu tenho muitos amigos que jogam no PS3 e eles dizem q tem mtos bugs... um dos meus amigos disse que n consiguiu terminar a quest pq a pessoa com quem tinha q falar apareceu no TELHADO e n saia dali de jeito nenhum... eu jogo para xbox e n tive nenhum bug ainda... e espero que nem tenha!!!
abraço
abraço
Oaken- Mensagens : 37
Quando acontece esse bug do cara no telhado por exemplo, creio que é so dar um fast travelling para outra cidade e voltar, o cara deve normalizar.
Minha opnião somente sobre o PS3:
EU já estou com umas 60 horas de jogo e houve alguns bugs mas que não atrapalham o jogo como dito acima você acaba se acostumando, no caso o que aconteceu foi o jogo freezar por 2 segundos quando eu estava andando por riverwood e em outras cidades aconteceu por um curto periodo de tempo frequentemente mas isso não atrapalhou e agora normalizou.
Do que eu ouvi para parar ou reduzir alguns bugs a bethesda informou, ñão lembro de todos mas:
- Tirar os autosaves
- 30 dias sem jogar skyrim ( pelo fato que 30 dias são os dias para resetar toda a memoria dos NPCS
Minha opnião somente sobre o PS3:
EU já estou com umas 60 horas de jogo e houve alguns bugs mas que não atrapalham o jogo como dito acima você acaba se acostumando, no caso o que aconteceu foi o jogo freezar por 2 segundos quando eu estava andando por riverwood e em outras cidades aconteceu por um curto periodo de tempo frequentemente mas isso não atrapalhou e agora normalizou.
Do que eu ouvi para parar ou reduzir alguns bugs a bethesda informou, ñão lembro de todos mas:
- Tirar os autosaves
- 30 dias sem jogar skyrim ( pelo fato que 30 dias são os dias para resetar toda a memoria dos NPCS
studart5- Mensagens : 13